Lumentech

Identidade Visual
Cliente: ALED

FOCO NO ESSENCIAL.

A luz é feita para valorizar, sentir e, claro, iluminar. Esses são os 3 pilares básicos do rebranding da marca Lumentech, que trilha uma nova fase como boutique de iluminação com curadoria de produtos premium em iluminação. Valorizar a peça de design com uma identidade escandinava, monocromática e elegante. Fazer o cliente sentir que suas necessidades estão sendo cuidadas nos mínimos detalhes. Iluminar a solução do projeto luminotécnico com assertividade e clareza.

A nova redução do logotipo é a própria letra L de LUMEN, desenhada como uma porta aberta em perspectiva isométrica, por onde a luz passa e nos convida e vir para a luz, para um mundo de possibilidades no que há de melhor e mais moderno no universo da iluminação.

A identidade monocromática e a tipografia suíça visam focar e valorizar as peças de design comercializadas com modernidade e sofisticação, enquanto os elementos gráficos, inspirados no efeito de lightpainting, trazem movimento e dinamismo à marca.

ano: 2023

Tem um projeto novo e acha que é a cara da Molécula? Manda um oi!

peça orçamento