Quitanda São Jerônimo

Identidade Visual / Ilustração
Cliente: Quitanda São Jerônimo

SEJA LEVE!

O Mercadinho VFL (marca também criada por nós! veja mais aqui) passou por um rebranding e agora se chama Quitanda São Jerônimo. Os conceitos de tradição, atendimento impecável e qualidade do produto seguem fortes na cultura do negócio, mas a estrutura física do espaço está se modernizando. Por isso, a ideia era repaginar a identidade visual para se adaptar a essa nova fase com mais sofisticação, sem perder sua essência.

Na marca anterior, o ícone da laranjinha era super forte e bem marcado na memória dos clientes, por isso, ele foi reinventado de forma mais minimalista e sutil nas 3 bolinhas coloridas do logotipo. A assinatura da marca também segue a estética de letreiro antigo, assim como a marca anterior, porém com traços mais limpos.

Revisitamos as ilustrações de frutinhas, mas agora ressaltando mais em suas cores e texturas. A paleta de cores foca mais no de verde e laranja, que já eram as cores principais, mas agora misturando tons esmaecidos e vibrantes para conferir modernidade e elegância.

ano: 2025

design: Molécula Design e Miinha Illustration

ilustração: Miinha Illustration

visite o site

Tem um projeto novo e acha que é a cara da Molécula? Manda um oi!

peça orçamento